Pesquisar
Close this search box.

FRETE E ENTREGA

FRETE

Como é calculado o valor do frete?

O frete é calculado com base no CEP do seu endereço de recebimento.

É calculado diretamente no produto ou durante o checkout.

Enviamos os produtos por Correios?

Não, pois trabalhamos com alimentos perecíveis e congelados, que necessitam de um cuidado e uma atenção especial.

ENTREGA

Para São Paulo (Capital): pedidos feitos dentro do horário comercial (das 9h às 17h), as entregas serão feitas em até 2 dias úteis, no período selecionado.

Regiões fora de São Paulo (Capital), consultar data de entrega pelo CEP, diretamente no site.

Caso seja necessário um horário restrito, favor, entrar em contato com a nossa equipe através dos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: (11) 98307-3789

Telefone: (11) 4652-6087

  • Os produtos vão todos congelados para a sua casa e devem ser armazenados no freezer logo após o recebimento. Neste caso, alguém precisará receber os produtos por você.
  • Importante: Não nos responsabilizamos por pedidos deixados na portaria, fora do freezer!
  • Se o nosso motoboy chegar ao local e não estiver ninguém para receber, ele aguardará 15 minutos e voltará para a nossa sede de logística.
  • O seu pedido só será entregue novamente mediante pagamento de novo frete.
 

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato diretamente através dos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: (11) 98307-3789

Telefone: (11) 4652-6087

E-mail: contato@santocongelado.com.br

0
Seu Carrinho

SERÁ QUE ENTREGA?

Ei, conta pra gente onde você está.

Vamos levar saúde e sabor em equilíbrio pra você e sua família ;)

SIM, ENTREGAMOS NA SUA REGIÃO.


ENTRE OU CRIE UMA CONTA

NÃO ENTREGAMOS NA SUA REGIÃO AINDA.

INFORME UM CEP VÁLIDO.

Santo Congelado | Sabor e Saúde em Equilíbrio
Pesquisar
Close this search box.